Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jae_Alencar

Rede Windows8

Recommended Posts

Boa noite a todos!!!

Pessoal estou perdendo a cabeça tentando entender para resolver um problema que esta ocorrendo a pois eu criar um rede tendo como servidor windows 8. O que esta ocorrendo é que mesmo depois de desabilitar a opções COMPARTILHAMENTO PROTEGIDO POR SENHA,ao tentar acessar os terminais, que são na verdade cinco computadores, todos continuam pedindo senha quando tento acessar a pasta a qual eu fiz compartilhamento na rede. Mesmo desabilitando a opção a cima citada como também dando permissão ao usuário todos na hora de compartilhar . A pasta que eu compartilhei e de um sistema de automação comercial que precisa alem do servidor tem que abrir os cinco terminais, que são frente de vendas. Ressaltando, a senha só é pendida, somente quando eu tento acessar de qualquer um dos terminais a pasta do referido sistema que esta compartilhada na rede.

Espero que tentado de explicar de uma forma claro tenha deixado confusa minha declaração sobre o problema.

na certeza que terei um boa solução desse problema com o compartilhamento de informações de todos fazem esse fórum deixo aqui meus sinceros agradecimentos.

JAENIS ALENCAR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.