TheShark 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2015 Fala Galera, beleza? Alguém pode me ajudar?Estou com um problema aqui e não consigo resolver, já instalei o revolution slider e o skitter slideshow no meu tema e ambos não funcionam, já desativei todos jquerys, plugins, css e atualizei o php para 5.5 e nada,não funciona, segue o link do site: http://goo.gl/ZwQvTt , lembrando que agora nesse momento tá rodando somente o skitter. Quem puder me ajudar fico muito agradecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Outubro 8, 2015 Cara no console ta falando que não consegue abrir o jquery, faz o seguinte, abre o header.php do seu tema e coloca antes do fechamento da tag </head> o seguinte: <?php wp_enqueue_script(‘jquery’); ?> isso vai chamar o jquery nativo do wordpress pra dentro do seu tema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
robertoferreira 3 Denunciar post Postado Outubro 9, 2015 As vezes poder conflito no jQuery, se você chamar o jQuery nativo não chama o local do tema se não pode ocorrer o conflito já utilizei o revolution slider em um tema e não tive bronca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites