yuriflp 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2015 Bom dia pessoal , estou com um problema em uma consulta no SQL aqui ,se puderem me ajudar... Seguinte , tenho duas tabelas associados e faturamento , a chave primária matricula de associado que é ligado ao faturamento do individuo, consegui retornar a quantidade total de parcelas ,as que já foram pagas e as que ainda faltam pra pagar , até tudo bem , daí quero retornar a quantidade de parcelas que ainda não foram pagas e que estão vencidas usando a data do dia atual SELECT `a`.`matriculanro`, `a`.`matricula`, `a`.`nmassociado` AS `nome`, `a`.`endereco` AS `endereco`, `a`.`numero`, `a`.`nmbairro` AS `bairro`, `a`.`nmcidade` AS `cidade`, `f`.`valor`, `f`.`cdfaturamento` AS `QteParc` FROM `associado` `a`, `faturamento` `f` WHERE `f`.`cdfaturamento` = (SELECT Count(`f`.`cdfaturamento`) FROM `faturamento` `f` WHERE `a`.`matricula` = `f`.`matricula` AND `f`.`dtpagamento` IS NULL AND `f`.`dtvencimento` < CurDate()) AND `a`.`cdempresa` = 3 AND `a`.`ativo` = 'S' ORDER BY `a`.`matriculanro` tb_faturamento cdfaturamento,valor,matricula,dtvencimento,dtpagamento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 8, 2015 Veja se ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites