mruoppolo 14 Denunciar post Postado Outubro 10, 2015 Olá, tudo bem? Não sei se este é o forum certo para postar, mas eu desenvolvi um sistema com um layout que precisa ser customizável, eu gostaria de saber como eu faço para o cliente poder selecionar a cor de fundo de uma div, por exemplo. Eu sei criar o color picker, mandar para o banco de dados e tudo mais, porém eu não posso puxar o php dentro do arquivo CSS, eu também não posso deixar os estilos prontos, caso contrário eu criaria um condicional que puxa os estilos css de acordo com a solução, o cliente precisa poder escolher as cores especificas que deseja. Como eu posso fazer isso? Valeu :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 10, 2015 Você não pode colocar PHP dentro do CSS. Mas pode colocar CSS no PHP. Faça seu PHP gerar o CSS e pronto. Sua tag <link> vai apontar pra um script PHP que finge ser CSS. Basta dar echo no CSS, usando header no começo do script: <?php header('Content-type: text/css'); echo " body { background: " . $color . "; } "; Dá pra melhorar a estrutura, claro. Mas a ideia é essa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Outubro 10, 2015 Mas tipo eu crio esse arquivo e chamo ele através da tag link, como se ele fosse um css ou chamo ele com um include normal?? Valeu Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 10, 2015 inclui na tag link mesmo, com extensão .php. O servidor web vai chamar esse arquivo e o PHP vai gerar o conteúdo, mas passando o header text/css. Aí o HTML vai interpretar normalmente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Outubro 11, 2015 valeu Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites