Renisio Braulio 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2015 ola pessoal como estão? estou com uma duvida muito crucial que eu nem tenho ideia por onde começar. Eu queria criar um site para clientes ter sua própria pagina, e podesse personalizar sua própria pagina de formar simples através de uma área administrativa online, igual ao site https://www.icasei.com.br/?a_aid=78509a76&gclid=CKr018yqu8gCFQQJkQod5DoEKw . Mas eu nem tenho ideia por onde começar, fiz uma busca pela internet para poder encontrar alguma coisa a respeito e não pode encontrar nada. se alguém tiver alguma ideia, sugestiona ou direcionamento que mostra o caminho para desenvolver este projeto. peço que me ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helmesvs 10 Denunciar post Postado Outubro 12, 2015 Você tem conhecimento em HTML e PHP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renisio Braulio 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2015 html eu tenho PHP estou começando agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites