Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Novato.com

Imagem desfocando

Recommended Posts

Olá a todos,

Estou precisando de uma auxilio para entender como solucionar o problema. O que acontece é o seguinte: Quando eu redimensiono(pelo navegador do computador mesmo) o site para o tamanho de um dispositivo mobile no internet explore as imagens perdem qualidade e nos demais navegadores não. Fica desfoca, não dando nem para ler direito as letras no internet explore.

Pesquisei bastante mas to com problema ainda em solucionar. Eu pesquisei que poderia ter que utilizar Retina Display, Device-pixel-Ratio.

Alguém conheceria como solucionar isso?

Imagem: fixrESl.png

Grato desde já a todos que me auxiliarem !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, ele está totalmente responsivo. Funciona perfeitamente. O problema é que as imagens que uso são de Alta definição e está tudo ok nelas. O que acontece é que quando eu acesso os site pelo meu smartphone a qualidade da imagem desfoca e enquanto em outros smartphone fica normal. Por exemplo: No meu xperie desfocou igual na imagem que mandei. No iphone do meu amigo ficou com alta resolução.

O que eu acredito que seja é a polegada por pixel, que muda de aparelho e perde a qualidade da imagem.

No CSS3 em media query tem propriedades como essa que creio que seja a solução mas não estou conseguindo usar.

@media
only screen and (-webkit-min-device-pixel-ratio: 2),
only screen and ( min--moz-device-pixel-ratio: 2),
only screen and ( -o-min-device-pixel-ratio: 2/1),
only screen and ( min-device-pixel-ratio: 2),
only screen and ( min-resolution: 192dpi),
only screen and ( min-resolution: 2dppx) {
/* imagem de alta definição aqui */
}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.