Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clauido José

Campo Date

Recommended Posts

Olha pessoal como façco para colocar os valores vindo do recordset no campo date no HTML5 estou usando o value="<%=rs("data")%>"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora em responder está muito corrido não gerra erro mas não mostra a data que vem de um campo do banco de dados mysql veja como trago o resultado.

'Código asp
<%
resp=request.QueryString("resp")
Sql = "select * from teventos where idevento=" & request.QueryString("idevento")
set rs = conexao.execute(sql)
idevento=rs("idevento")
Titulo =rs("Titulo")
strData =day(rs("dtEventos")) & "/" & month(rs("dtEventos")) & year(rs("dtEventos"))
descricao =rs("descricao")
imagem =rs("imagem")
%>
'HTML
<input type="date" name="dtEventos" obrig = "sim" Titulo="Data" value="<%=strData%>" class="TextInput"/>

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de jogar no input, dá um Response.Write na variável e veja se está ok porque aparentemente seu input está certo, apesar de ter algumas informações estranhas nele...

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

No response está trazendo o valor correto no input o que vc fala estranho e uma função javascript que eu fiz que valida os campos obragórios. Ele traz na no input "dd/mm/yyyy" será que é algum atributo que eu tenho que colocar neste campo

Compartilhar este post

Link para o post

O que achei estranho no seu input : "obrig = "sim" Titulo="Data"

Ainda que seja uma função de validação, está estranha e outra, se o valor vem do BD basta adicionar o atributo "readonly" para evitar que o usuário edite este campo. Ah e lembre-se que com o html5 você pode definir o campo como obrigatório utilizando o atributo: "required", dispensando js.

Como você está trazendo a data já formatada, pode conflitar com o tipo do campo uma vez que para este, o formato é diferente do seu... Veja mais opções para este campo:

http://www.w3.org/TR/html-markup/input.date.html

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.