dtaiar 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2015 Boa noite a todos, Estou precisando de uma assistência, não sei se o PHP vai me resolver, mas de qualquer forma estou postando aqui. preciso de enviar um formulário que vá junto um número de contagem. 001, 002, 003 ... etc. Esse número seria adicionado juntamente com o assunto do email na hora do envio, e sempre seria adicionado +1 sucessivamente. Seria possível isso com PHP? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
(RNU) Ruan Silva 61 Denunciar post Postado Outubro 13, 2015 oq seria esse número de contagem ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dtaiar 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2015 oq seria esse número de contagem ? Bom dia cara! esse número, seria como se fosse um protocolo de atendimento, entende? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
(RNU) Ruan Silva 61 Denunciar post Postado Outubro 14, 2015 basta colocar em um campo hidden e recuperar no script. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dtaiar 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2015 Muito Obrigado pela ideia! Resolvi utilizando a função time() Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites