diguim587 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2015 OLÀ GALERA COMPREI UM SCRIPT APÒS EU CONECTAR DATA BASE TUDO CERTINHO ELE NÂO ENTRA NA PAGINA FICA TUDO BRANCO OQUE PODE SER A HOSPEDAGEM È PHP GRATIS QUAL SERIA O ERRO OU UMA HOSPEDAGEM PAGA RESOLVERIA O PROBLEMA ??? site é esse yourlikes.esy.es Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Outubro 17, 2015 Existe algum erro que está sendo omitido, coloque no topo do script: ini_set('display_errors', true); error_reporting(E_ALL); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Programador Wilson 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2015 Boa tarde Tenho certeza que o motivo não é a hospedagem ser gratuita. Já conheço este site de hospedagem gratuita, e funciona php e banco de dados corretamente, o único problema deste servidor, é que por ser gratuito, eles tiraram a conexão FTP e não me avisaram com antecedência. Mas para aprendizagem é muito bom e de graça. Se o Sr. tiver interesse poste aqui neste fórum, link dos arquivos do site e backup do banco de dados. E eu posso realizar um teste com seus arquivos, para tentar descobrir o motivo da PÁGINA BRANCA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites