mprandot 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2015 Bom dia pessoal! Primeiramente, esse é meu primeiro post, caso qualquer coisa errada, me desculpem :D Então, estou com um problema que, é provável que vocês vão resolver em alguns segundos! Eu tenho um formulário com varias perguntas e suas respectivas respostas. Esse formulário tem campos text e radio. Meu problema é referente a os radio. Meu array vem assim: array:3 [▼"_token" => "a2xhDBcL4XjuP6embVlSQcPOdcbz5oJVdWKy8emb""Voce_esta_vivo?" => array:1 [▼7 => array:1 [▼8 => "on"]]"Esta_bem?" => array:1 [▼8 => array:2 [▼9 => "on"10 => "on"]]] Vejam que no array "Esta_bem?" ele me retorna mais de um radio. Eu consigo fazer com que volte só um? Uso o laravel como framework MVC. Este é o trecho do código que gera o radio. <input type="radio" name="{{$p->descricao}}[{{$p->id}}][{{$r->id}}]"> {{$r->descricao}} <br> Enfim, se puderem me ajudar, ficarei muito feliz :D Um abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LandersonAlmeida 31 Denunciar post Postado Outubro 17, 2015 Pra quê colorir ? não tem nescessidade isso... Não entendi direito, mas você quer remover os valores duplicados de um array ? se sim use array_unique. Se não explique melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mprandot 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2015 Sobre a cor, qual o problema? mas enfim, resolvi! Usei o atributo value="..". valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites