leojuoli 2 Denunciar post Postado Outubro 17, 2015 Olá, estou criando um programa que escode mensagens em imagem fazendo uma alteração de 1 bit em cada pixel. O problema é na hora de fazer o processo inverso, pois leio cada um doas 6 pixeis para obter os 6 bits que formam cada letra, só que meu algorítimo lê os bits e armazena eles invertido, portando queria saber como inverter a ordem dos bits fazendo a operação em um numero inteiro, por exemplo. Já tentei usar o '~', mas o mesmo inverte também os bits, ou seja, o que era 0 vira 1. O que eu quero é que ele inverta 00110 para 01100 em binário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Outubro 18, 2015 Olá! Esteganografia? Não existe mestre melhor na arte; procure o amigo Wayner. http://www.sciencedirect.com/science/book/9780123744791 Bons estudos. [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leojuoli 2 Denunciar post Postado Outubro 19, 2015 Sim esteganografia, eu até já consegui mudando a maneira com que eu lia os bits: bin>>=1; bin|=((pegaProximoPixel()&1)<<5); Dessa maneira eu já leio da maneira que eu preciso. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leojuoli 2 Denunciar post Postado Outubro 19, 2015 Sim esteganografia, eu até já consegui mudando a maneira com que eu lia os bits: bin>>=1; bin|=((pegaProximoPixel()&1)<<5); Dessa maneira eu já leio da maneira que eu preciso. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites