programador_09 1 Denunciar post Postado Outubro 19, 2015 Com o css, como posiciono uma div sempre ao final da página, independente do tamanho do conteúdo que tenha acima em outras divs? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Outubro 19, 2015 Você pode criar uma classe para fazer isso: .footer { position:absolute; bottom:0; width:100%; //Aqui se quiser que ele tenha a largura total da página } Espero ter ajudado Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
programador_09 1 Denunciar post Postado Outubro 19, 2015 Você pode criar uma classe para fazer isso: .footer { position:absolute; bottom:0; width:100%; //Aqui se quiser que ele tenha a largura total da página } Espero ter ajudado Abraço Isso é útil quando o site possui apenas 100% de altura, o meu tem um grande conteúdo de texto, com uma barra de rolagem, se eu posicionar com 0 o bottom ele fica fixo na posicação 0 e o texto continua..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Outubro 19, 2015 Não entendi muito bem, se possível cola o código aqui pra eu tentar entender, mas olha acho que você poderia fazer o seguinte, cria uma classe para fazer o clear .clear{ clear: both; } E depois coloca coloca uma div no final para separar <div class="texto"> Esta aqui seria a div do texto </div> <!-- Esta aqui é a div que vai fazer com que a div footer não fique em cima da div do texto--> <div class="clear"></div> <div class="footer"> Esta aqui seria a div do footer </div> Veja se isso resolve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites