Hewitt 14 Denunciar post Postado Outubro 22, 2015 Galera, boa noite. Tenho o meu código extenso em uma única pagina, com um formulário (post php_Self). Pois bem, quando eu clico no botão preenche uma tabela logo abaixo. No caso, queria imprimir apenas a tabela, e não o restante da página. Tudo que estiver dentro da tag <table></table> deverá ser impresso. Existe algum meio de fazer isso? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hewitt 14 Denunciar post Postado Outubro 22, 2015 Descobri, mas em javascript! <div id="sua_div"> <table> dados </table> </div> <button id="btn">Clique para imprimir</button> <script> document.getElementById('btn').onclick = function() { var conteudo = document.getElementById('sua_div').innerHTML, tela_impressao = window.open('about:blank'); tela_impressao.document.write(conteudo); tela_impressao.window.print(); tela_impressao.window.close(); }; </script> </body> Funcionando perfeitamente! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites