Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AG22BR

Senha na tabela do banco de dados

Recommended Posts

Queria saber se tem como colocar senha nas tabelas do banco de dados para que ninguém possa acessar os dados

porque vou ter que passar a senha da hospedagem a um funcionario meu e eu não queria que ele tivesse acesso as tabelas do banco

tem como?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste caso você poderia desabilitar o phpmyadmin (ou o que você usa para administrar o BD no servidor) e também proibir o acesso externo, assim só se ele instalasse um sistema no servidor para ler as tabelas.

Compartilhar este post

Link para o post

me interessei muito no acesso externo. Por favor, poderia me explicar como funciona?

Sou muito leigo nesse assunto de MySql

Agradeço a atenção

Se tiver um link pra me passar

Compartilhar este post

Link para o post

Entre em contato com o suporte do seu host, pois trabalhar com isto depende do sistema que o servidor usa.

Compartilhar este post

Link para o post

Conversei com a empresa da hospedagem e eles falo que através do painel de controle deles não tem como
Realmente acho que não tem jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Você também pode assinar outra hospedagem e colocar o BD lá, ai através da conexão externa o site acessará outro servidor para ter o BD, neste caso o seu funcionário também não terá acesso ao BD, apenas veja que se ele entender de programação/BDs ele poderá usar um show tables e outras coisas que também fará ele ter acesso ao BD, mesmo com mais dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.