mruoppolo 14 Denunciar post Postado Outubro 27, 2015 Olá, tudo bem? Estou com uma dúvida básica, eu preciso salvar no banco de dados um valor double e preciso colocar um ponto para separar os 2 últimos digitos. Exemplo: Eu tenho o número 40611 e preciso que ele fique assim 406.11 como eu faço isso?? Muito obrigado :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
(RNU) Ruan Silva 61 Denunciar post Postado Outubro 27, 2015 E pq não receber este "." do usuário? Pode usar mascaras pra facilitar :D Pq pode ser que, em algum momento, o usuário decida digitar um número sem casas decimais após a virgula rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Outubro 27, 2015 Então Ruan, na verdade é uma integração com a cielo e eles precisam que o valor seja enviado como sem ponto, porém depois eu preciso salvar esta transação em um banco e pra isso eu preciso do ponto, entende? Muito obrigado :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
(RNU) Ruan Silva 61 Denunciar post Postado Outubro 27, 2015 e vc n pode salvar no seu banco antes de enviar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
(RNU) Ruan Silva 61 Denunciar post Postado Outubro 27, 2015 Em todo caso, pode fazer assim: //minha string original $teste = "14002700"; //verificar o tamanho dela $tam = strlen($teste); //montando a string com o ponto $final = substr_replace($teste, ".", $tam-2).substr($teste, $tam-2); echo "<br/>".$final; Não sei se é o modo mais correto e mais fácil, mas funciona rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Outubro 28, 2015 Valeu Ruan, era isso mesmo, muito obrigado :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites