razs 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2015 Boas, esta coisa do mysql por linha de comando passa-me ao lado mas precisava de fazer um batch que fosse ler um ficheiro.sql e criasse a BD e as tabelas nele, este sql vem de uma exportação no workbench. Alguem me pode ajudar como fazer isto? Tenho andado de volta disto mas nao me parece que funcione mysqldump --host=localhost -u root -pmypass nomeBD< c:/ficheiro.sql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 28, 2015 mysqldump é um ferramenta para gerar dump ou seja, ela exporta o banco. você quer importar. Pra importar, use o próprio comando mysql, passando o arquivo para a entrada padrão: mysql -u root -psenha nome_do_banco < db.sql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
razs 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2015 Viva, obrigado, pensava que podia fazer as duas coisas com o dump. Tentei como disseste mas da-me erro, de certeza que estou a fazer algo mal shell> mysql mysqldump -u root -ppass pobd < ficheiro.sql pause Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 29, 2015 você não entra no mysql e nem usa mysqldump você chama o comando mysql do próprio terminal/prompt: shell> mysql -u root -ppass pobd < ficheiro.sql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
razs 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2015 ele diz que shell nao é reconhecido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites