donizeti.junior.ferraz 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2015 Olá, Bom dia/tarde/noite Estou com uma dúvida, tenho uma div #main que contem todo o conteúdo de uma página. nela eu tenho três divs .box que são apenas três blocos flutuando a esquerda, nada de mais. Minha duvida é, ao aplicar um @medea para fazer a página abrir em vários tamanhos, eu gostaria que o elemento div .box não só continuasse flutuando a esquerda, mas também que ele ficasse centralizado na página. Valeu a ajuda ;) Código do html de exemplo: <article id="main"> <div class="box"> </div><!-- box --> <div class="box"> </div><!-- box --> <div class="box"> </div><!-- box --> <div class="clear"></div> </article><!-- main --> Código do css de exemplo: #content #main{width:100%; height:auto;} #content #main .box{width:370px; height:300px; margin:5px; float:left; text-align:center;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Outubro 30, 2015 ...eu gostaria que o elemento div .box não só continuasse flutuando a esquerda, mas também que ele ficasse centralizado na página... Doido isso não???? Aí não é float, dá um inline-block e mantenha centralizado. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites