Jump to content
Sign in to follow this  
miqueiasrafael

Layout distinto por módulos Zend 2

Recommended Posts

Bom dia galera, estou fazendo alguns testes em alguns módulos que fiz com zend 2, da seguinte maneira!

O objetivo é criar um layout distinto para cada módulo assim /module/js/home.js

Porém não estou conseguindo e gera a seguinte mensagem na tela:

{ 404 Not Found
O controlador requisitado não foi capaz de despachar a requisição. }

Sendo que os arquivos estão na rota informada anteriormente!

Alguém sabe como posso resolver esse esquema de arquivos para cada módulo? desde já obrigado

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By _hoffmann
      Fala Pessoal!

Venho pedir ajuda de você, estou desenvolvendo uma aplicação web que faz integração com uma API. É a primeira vez que trabalho com API, Bom quando eu passo o caminho /operacional/produtos ele me retorna todos os produtos no formato JSON, minha dúvida é como eu faço pra pega esses dados em JSON e distribuir na minha VIew exemplo: Eu quero pegar a Foto, descrição e Preço do Produto e apresenta na minha View. Como eu faria isso usando ZF2 ?
    • By Gisele.Passoni
      Bom dia! Sou iniciante com zend framework e confesso que tive muita dificuldade para instalar usando comandos. Para baixar o skeleton foi de boa, mas para instalar é que tive problema pois o tutorial que estava acompanhando dizia pra eu colocar assim no prompt:
      php composer.phar install.... mas na pasta do zend não tinha esse composer. Depois de algumas pesquisas consegui baixa-lo. Colei ele na pasta do zend e executei o mesmo comando (php composer.phar install). A princípio deram alguns erros, mas fui ajustando até que consegui instalar (pelo menos acho que sim). Depois (seguindo o tutorial) entrei na pasta public e executei o comando: php -S 127.0.0.1:8085. Não consegui acessar o local host. Dava o seguinte erro:
      Não é possível acessar esse siteA conexão com 127.0.0.1 foi recusada.
      Tente:
      Atualizar a página Verificar a conexão Verificar o proxy e o firewall Mudei a porta (achando que poderia ser o problema). Coloquei 8099.... mas não resolveu.
      Alguém poderia me ajudar?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.