kaiquemix 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2015 Gostaria que meu index puxasse o Ultimo video postado no meu BLOG com a CATEGORIA "VIDEO", mas que apareça apenas 1. Como posso fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 6, 2015 Tem essa forma: $video = new WP_Query(array('post_type' => 'post', 'cat' => ID_DA_CATEGORIA, 'post_status' => 'publish', 'orderby' => 'date', 'order' => 'DESC', 'posts_per_page' => 1)); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaiquemix 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2015 Tem essa forma: $video = new WP_Query(array('post_type' => 'post', 'cat' => ID_DA_CATEGORIA, 'post_status' => 'publish', 'orderby' => 'date', 'order' => 'DESC', 'posts_per_page' => 1)); Foi não... adicionei desse jeito: <?php $video = new WP_Query(array('post_type' => 'post', 'cat' => video, 'post_status' => 'publish', 'orderby' => 'date', 'order' => 'DESC', 'posts_per_page' => 1)); ?> o video está pegando no "INSERIR MEDIA" "HYPER LINK" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 20, 2015 onde tem 'cat', é o ID do vídeo e não nome de nada, não entendi o inserir media, o que tem haver? Não seria uma categoria? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites