alh 1 Denunciar post Postado Novembro 8, 2015 Olá! Estou iniciando a Integração de um ERP com E-commerce, e gostaria de algumas sugestões de como proceder da melhor maneira possível. O que tenho que desenvolver no ERP para buscar as informações da API integrada de um e-commerce, podemos utilizar como exemplo do Magento E-commerce. A minha dúvida seria na lógica de como fazer para conciliar as informações de cadastros e edição de produtos, registrar a venda e baixar do estoque. Qual estoque,produtos e vendas devo controlar do ERP ou do E-commerce? Porque posso fazer uma venda dentro do ERP mas também faço uma venda no e-commerce...... Nunca fiz uma integração, por isso estou um "pouco" perdido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Novembro 9, 2015 O e-commerce possui uma api ? Se possui, quais os dados consumiveis que essa api oferece ? A api permite apenas visualização de dados ou permite inserção/edição de dados ? O ERP será tal como esses que vemos no mercado ou será algo mais especifico/personalizado ? Qual parte desse ERP será desenvolvida primeiro ? Quais dados essa parte/módulo irá consumir do e-commerce ? Para saber como deve proceder, é preciso perguntar para o projeto, o que ele precisa para funcionar, o que o e-commerce precisa fornecer e assim vai. Com base nas respostas, fica fácil iniciar o desenvolvimento ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alh 1 Denunciar post Postado Novembro 11, 2015 O e-commerce possui uma api ? Se possui, quais os dados consumiveis que essa api oferece ? A api permite apenas visualização de dados ou permite inserção/edição de dados ? O ERP será tal como esses que vemos no mercado ou será algo mais especifico/personalizado ? Qual parte desse ERP será desenvolvida primeiro ? Quais dados essa parte/módulo irá consumir do e-commerce ? Para saber como deve proceder, é preciso perguntar para o projeto, o que ele precisa para funcionar, o que o e-commerce precisa fornecer e assim vai. Com base nas respostas, fica fácil iniciar o desenvolvimento ;) Obrigado pelas dicas.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites