Rafa_DB 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2015 Boa pessoal, estou com um problema, meu software possui 2 radiobutton, e 1 comboBox, quando clico no 2° rdb, tem que na combobox aparecer itens de uma pizzaria, e quando eu clicar no 1° esses itens tem de sumir, e aparecer somente os que já estavam... private void rdb_MeiaActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) { cmb_Pizza.setEnabled(true); cmb_Pizza.addItem("Calabresa e Mussarela"); cmb_Pizza.addItem("Calabresa e Portuguesa"); cmb_Pizza.addItem("Calabresa e Quatro Queijos"); cmb_Pizza.addItem("Calabresa e Aliche"); cmb_Pizza.addItem("Mussarela e Portuguesa"); cmb_Pizza.addItem("Mussarela e Quatro Queijos"); cmb_Pizza.addItem("Mussarela e Aliche"); cmb_Pizza.addItem("Portuguesa e Quatro Queijos"); cmb_Pizza.addItem("Portuguesa e Aliche"); cmb_Pizza.addItem("Quatro Queijos e Aliche"); } porém não está funcionando o método que fiz, segue: caso aperte o rdb 1 if(!rdb_Meia.isSelected()) { cmb_Pizza.removeAll(); } alguém pode me ajudar? - gostaria de saber, como mudar um item do combobox, pelo INDEX - gostaria de saber, como resolver esse problema obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cagaio 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2016 tente cmb_Pizza.removeAllItems() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites