Ricardo Coach 1 Denunciar post Postado Novembro 10, 2015 Pessoal. Tudo bem?Estou trabalhando em um layout responsivo que baixei da internet, mas quando subi ao ftp, percebi que os acentos e caracteres especiais estão bagunçados com símbolos. Já trabalhei o charset e não vi mudança. Algum expert poderia me ajudar a ver o que está faltando? A página é http://www.atosdois.com.br/lancamentos/batalha/index.html Aguardo, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
meth0d 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2015 Tente. <meta charset="utf-8"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Coach 1 Denunciar post Postado Novembro 10, 2015 Meth0d este é o que estou usando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Coach 1 Denunciar post Postado Novembro 10, 2015 CORRIGIDO: <html lang="pt-br"> <meta charset="Content-Type: text/html; charset=UTF-8"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites