bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2015 Boa tarde amigos, estou com um problema aqui, essa linha de código funciona direto no banco, é uma tabela temporária que eu criei: SELECT * FROM tbl_temporaria LEFT JOIN tbl_copa ON (tbl_temporaria.id_equipe = tbl_copa.id_equipe) WHERE tbl_copa.ano = '2016' ORDER BY tbl_temporaria.pontuacao DESC mas essa mesma linha, na hora do comando em php da esse erro: Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\Program Files\EasyPHP-5.3.9\www\crg\teste3.php on line 173 ai esse é meu código e a linha 171 é a linha do while: $s = select("*","tbl_temporaria","LEFT JOIN tbl_copa ON (tbl_temporaria.id_equipe = tbl_copa.id_equipe) WHERE tbl_copa.ano = '2016' ORDER BY tbl_temporaria.pontuacao DESC"); while($d = mysql_fetch_array($s)) { $m.= "<tr><td>".$d['id_equipe']."</td></tr>"; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael R Silva 27 Denunciar post Postado Novembro 10, 2015 Você já executou essa query direto no banco e a mesma teve resultados? O erro que esta dando é que o mysql_fetch_array() está esperando um array e não um booleano ( true / false); $s = select("*","tbl_temporaria","LEFT JOIN tbl_copa ON (tbl_temporaria.id_equipe = tbl_copa.id_equipe) WHERE tbl_copa.ano = '2016' ORDER BY tbl_temporaria.pontuacao DESC"); Coloque um mysql_error para ver o que acontece depois da execução caso a query tenha o retorno false; if($s === FALSE) { die(mysql_error()); } while($d = mysql_fetch_array($s)) { $m.= "<tr><td>".$d['id_equipe']."</td></tr>";} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2015 Consegui resolver amigo, obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites