Primeiramente agradecer a todos a colaboração, e meu primeiro post gostaria de dizer que todos obrigado pela hospitalidade e pretendo colaborar bastante aqui!
Bom, estou fazendo um CMS para fotografos e queria que a capa de cada álbum fosse a última foto postada.
SELECT photo_id, photo_path, photo_album, album_id, album_nome
FROM photos
INNER JOIN albuns
ON photos.photo_album = albuns.album_id
GROUP BY albuns.album_nome
Eu usei essa query, porém me retorna as primeiras fotos adicionadas, tentei usar:
ORDER BY photos.photo_id DESC
Mas msm assim, não consigo que as últimas Photo_id (adicionadas) exiba nos resultados.
Como seria a estrutura do painel administrativo de um site (apesar de já ter feito um painel), ainda tenho dúvidas em relação a esta parte essencial do sistema.
Ele deveria ser dinâmico levando em conta adicionar funcionalidades ou seria mais estático tendo somente as específicas daquele site em específico?
- O que dá mais/menos trabalho?
- Usar uma framework vai ser um tiro no pé (caso seja descontinuada/desatualizada)?
- Criar o próprio sistema visando acréscimo de plugins/extensões é uma boa?
Preciso desenvolver um sistema ERP, queria saber se existe algum framework próprio para desenvolvimento de sistemas de gestão.
Encontrei o Adianti na internet (http://www.adianti.com.br/), mas queria saber se existe alternativas.
Pessoal, no LocalHost funciona de boa! Porém quando migrei para um servidor da WEB ele abra a pasta acha as imagens carrega as imagens, porém aparece um "X" vermelho e lá no site fica como se eu não tivesse colocado a extensão incorreta.