gust.php 1 Denunciar post Postado Novembro 12, 2015 Oi pessoal, preciso de uma ajudinha aqui de vcs. Tenho como passar essas variáveis como estão abaixo, estou tentando fazer assim e não esta dando certo. <button type="button" class="btn btn-xs btn-danger btn-primary" onclick="deleta('#id=<?php echo "$linha->IDEMP"; ?>acao=delete')" title='Excluir'> <span i class="fa fa-trash"></span></button> Só funciona se eu colocar 2 campos input ocultos, e colocar seus values=<?php echo "$linha->IDEMP"; ?> Tenho como passar os valores dentro do parentese da função onclick ???? <script type="text/javascript"> function deleta() { $.ajax({ type: "GET", url: "pages/scripts/frmEmpresa.php", data: { acao: $('#acao').val(), id: $('#id').val() }, success: function(retorno) { $('#tabela').html(retorno); } }); } </script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helmesvs 10 Denunciar post Postado Novembro 12, 2015 Cria uma função no fim da pagina e de echo nos valores la, depois chama a função quando o botão for clicado (onClick) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites