amedeiros 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2015 Boa noite senhores (as), Estou iniciando no php, e resolvi criar um site em flash e nele coloquei um formulário para contato com envio de e-mail em php. Bem o que acontece, ate que chega o e-mail em minha caixa, porém quando recebo o e-mail só chega os campos do meu formulário com seus respectivos texto repetidos. Como assim? meu formulário é bem simples tem três campos somente: nome, email e mensagem (formatados como "Static Text) e os mesmo três campo como (Input Text) esses três instanciados com seus respectivos nomes. O Comando do meu botão para enviar a as informações é o seguinte: on (release) { System.useCodepage = true; // esse comando acima corrige os acentos no código php loadVariablesNum("enviaemail.php", 0, "GET"); // já este ira carregar o arquivo php e enviar para seu email gotoAndPlay(2); // aqui enviamos o flash para o quadro 2 onde terá uma nova programação com novas telas para demostrar ao usuário que o email dele foi enviado } O meu código do arquivo "enviaemail.php é: <?php @extract($_POST); $recipient = "proacet@proacet.com"; $subject = "Formulário de Contato"; $msg = "Nome: $nome\nTelefone: $telefone\nE-mail: $email\nMensagem: $mensagem"; $mailheaders = "MIME-Version: 1.0\r\n From: $Email"; mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders"); ?> Alguém pode me ajudar? como posso corrigir? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Novembro 14, 2015 Você está enviando a requisição via GET, pelo que estou vendo, e tentando recuperar com POST. O correto é GET. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 14, 2015 Só uma observação, não ligada diretamente à dúvida Aparentemente você é iniciante na área, então achei melhor comentar A tendência hoje é não fazer sites usando flash, principalmente porque dispositivos móveis não suportam flash Pense bem nisso antes de continuar adotando o flash. Em breve terá que migrar tudo pra HTML+CSS ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Novembro 14, 2015 Complementando o que meu colega informou, vale ressaltar que os plugins de flash foram descontinuados pela ADOBE. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites