victorlus 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2015 Olá, Preciso de programadores na linguagem JavaScript, CSS, HTML, PHP Estou com um projeto para alteração do thema do website e criação de novos sistemas O Site já está pronto só quero alterar o desing dele e criar algums novos sistemas Estou disposto a pagar um valor até 1500,00 se o programador for bom e claro Se o programador for de primeira linha pago até mais se o site ficar top Site foi criado em CodeIgNither Framework E um projeto meio grande já aviso Meu Skype para contrato -> : uj_victor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackMix 15 Denunciar post Postado Novembro 16, 2015 Qual seria o tipo de site ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucianobragaweb 3 Denunciar post Postado Julho 18, 2016 Apesar de já ter passado por algumas empresas, a maior parte do tempo venho trabalhando em projetos pessoais, estudado novas tecnologias, linguagens e processos. Dai vem a maior experiência. Entre os anos de 2011 e 2012 tive a oportunidade de participar de algumas competições nas áreas e Ciências e Engenharia. Conquistei alguns prêmios e valeu o reconhecimento do meu trabalho até aquele momento. Veja mais em: http://lucianobragaweb.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites