nikolas23 1 Denunciar post Postado Novembro 18, 2015 Olá, estou tentando fazer uma varredura da array "resultados", porém no momento em que coloco o foreach ele resulta uma varredura apenas do primeiro array($_POST['qtd']) e não de todos os arrays sucessivos. Alguém poderia dar uma dica para varrer todos esses arrays de uma vez só ? $resultados = array($_POST['qtd'], $_POST['produto_id'], $_POST['usuario_id'], $_POST['qtd_atual']); foreach ($resultados as $resultado) { $qtd = $resultado[0]; $produto_id = $resultado[1]; $usuario_id = $resultado[2]; $qtd_atual = $resultado[3]; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Griever 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2015 Olá, estou tentando fazer uma varredura da array "resultados", porém no momento em que coloco o foreach ele resulta uma varredura apenas do primeiro array($_POST['qtd']) e não de todos os arrays sucessivos. Alguém poderia dar uma dica para varrer todos esses arrays de uma vez só ? $resultados = array($_POST['qtd'], $_POST['produto_id'], $_POST['usuario_id'], $_POST['qtd_atual']); foreach ($resultados as $resultado) { $qtd = $resultado[0]; $produto_id = $resultado[1]; $usuario_id = $resultado[2]; $qtd_atual = $resultado[3]; } Não entendi muito o proposito deste array, sendo que você esta definindo as variáveis diretamente, só que está fazendo no loop. $qtd = $resultado[0]; $produto_id = $resultado[1]; $usuario_id = $resultado[2]; $qtd_atual = $resultado[3]; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nikolas23 1 Denunciar post Postado Novembro 18, 2015 Griever, o propósito é inserir e alterar múltiplos registros no MYSQL. Eu tenho um formulario com varios campos com mesmo 'name', e a quantidade de campos é informada pelo usuário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Griever 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2015 Griever, o propósito é inserir e alterar múltiplos registros no MYSQL. Eu tenho um formulario com varios campos com mesmo 'name', e a quantidade de campos é informada pelo usuário. Ainda não estou entendendo muito bem o propósito daquele code, segue uma solução foreach ($resultados as $indice => $resultado){ if($indice == 0){ $qtd = $resultado; } if($indice == 1){ $produto_id = $resultado; } if($indice == 2){ $usuario_id = $resultado; } if($indice == 3){ $qtd_atual = $resultado; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nikolas23 1 Denunciar post Postado Novembro 18, 2015 Obrigado pela atenção Griever. O que estou tentando fazer é inserir e atualizar múltiplos registros com PHP e MYSQL, porém, nunca fiz isso antes e mesmo pesquisando não consegui encontrar métodos que consigam me ajudar Eu tenho esse formulario: <input type='number' name='qtd[]' required> <input type='hidden' name='produto_id[]' value="<?php echo $produto_id ?>" > <input type='hidden' name='usuario_id[]' value="<?php echo $usuario_id ?>" > <input type='hidden' name='qtd_atual[]' value="<?php echo $produto_quantidae ?>" > Eu fiz um code com ajax para o usuário adicionar novos input caso desejar. Nunca trabalhei com Array em formulários e nunca inserir múltiplos registros. A solução que encontrei foi tentar trabalhar com foreach: $resultados = array($_POST['qtd'], $_POST['produto_id'], $_POST['usuario_id'], $_POST['qtd_atual']; $tecnico = $_POST['tecnico']; $data_sistema = date('Y-m-d'); foreach ($resultados as $indice => $resultado) { if ($indice == 0) { $qtd = $resultado; } if ($indice == 1) { $produto_id = $resultado; } if ($indice == 2) { $usuario_id = $resultado; } if ($indice == 3) { $qtd_atual = $resultado; } try { if ($qtd > $qtd_atual) { echo "<script> alert('Quantidade de estoque não disponível'); window.location = 'produto.php?id={$produto_id}';</script>"; } else { $stmt = $pdo->prepare("INSERT INTO historico (historico_acao, historico_quantidade, historico_tecnico, historico_usuario, historico_produto, historico_data) VALUES (:acao, :quantidade, :tecnico, :usuario, :produto, :data);"); $stmt->execute(array( ':acao' => $acao, ':quantidade' => $qtd, ':tecnico' => $tecnico, ':usuario' => $usuario_id, ':produto' => $produto_id, ':data' => $data_sistema )); echo "<script> alert('Categoria cadastrada com sucesso'); window.location = 'form_estoque.php';</script>"; } } catch (PDOException $e) { echo 'Error: ' . $e->getMessage(); } } Não sei tem lógica o que eu to tentando fazer, mas pelo jeito não porque não está dando certo. Se puder me passar algumas referencias, agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites