romulohpa 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2015 Galera, estou com uma consulta, onde em busca por performance, ao invés de fazer join com uma tabela com mais de 5 milhões de registro, estou passando id's dentro do Where, porém estou passando cerca de 3500 id's, porém isso se repete em 3 locais na query, logo 10500 parametros no where. Sei que é uma maneira porca, porém em alguns casos houve um ganho de performance. Existe alguma outra solução? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Novembro 18, 2015 Mas isto é um "IN" ? A tabela tem índices ? Verificou a Plano de Execução ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
romulohpa 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2015 Boa tarde Motta! Isto, é dentro de um IN. Sim, a tabela tem índices. Não verifiquei o plano de execução, na vdd não conhecia isso. Vou dá uma olhada! Obg pela resposta! (Y) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Novembro 24, 2015 Se o IN ou a Subquery tiver mais de dois níveis o MySQL nao usa mais os indices e fica uma lerdeza infernal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites