danluc 4 Denunciar post Postado Novembro 19, 2015 Boa tarde. tenho um servidor local com SQL SERVER, e temos um portal de representantes o portal estar em um dos servidores onde é liberado uma porta, e o representante entra por IP ... estamos querendo fazer um novo portal e coloca-lo online, em um domínio na Web, só que preciso fazer pesquisa nesse banco local e update, insert e etc .. tem como, eu ter um servidor local com meu DB e um portal na WEB, onde esse portal faz consultas em meu banco local? Alguém teria uma resposta ai ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Novembro 19, 2015 Se o computador onde o banco está puder ser acessado pela internet, sim. Se você tiver um link e um IP fixo é tranquilo, agora se for uma ADSL "normal", esquece... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danluc 4 Denunciar post Postado Novembro 19, 2015 Obrigado por responder .. tipo ao invés de colocar "LocalHost" eu colocaria o IP do Servidor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Novembro 19, 2015 Você vai colocar o IP ao qual a sua conexão está atrelada (o IP que você recebe do provedor). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites