nikolas23 1 Denunciar post Postado Novembro 19, 2015 Olá, estou tentando fazer um formulário dinâmico, porém sem obter sucesso. Não consigo pegar os valores da array na ordem exata do formulario, já fiz mais de 1000 tipos de foreach e todos dão algum erro. <form action="resultado.php" method="POST"> <input type="text" name="qtd[]" value=""> <input type="hidden" name="produtoid[]" value="<?php echo $produto_id ?>"> <input type="hidden" name="usuarioid[]" value="<?php echo $usuario_id?>"> <input type="hidden" name="qtd_atual[]" value="<?php echo $produto_quantidade?>"> <input type="submit" name="enviar"> </form> Preciso que ele resulte: Pedido 1 $qtd + $produto_id + $usuario_id + qtd_atual; 20 1 2 30 5 3 2 25 O usuário é que adiciona a quantidade de input, através de um script em ajax. O que eu preciso é uma forma de capturar essas arrays, para adicionar na base de dados. Se alguém conhece um método para fazer isso, por favor me ajude! Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gleydson lins 9 Denunciar post Postado Novembro 19, 2015 Ola nicolas23! Cara acredito ter formas mais elegante de se fazer, mas tenta assim: <?php $total = count($_POST['produtoid']); $sql = ""; for ($i=0; $i < $total ; $i++) { $sql .= "INSERT INTO tabela (campo1,campo2) VALUES (".$_POST['qtd'][$i].",".$_POST['produtoid'][$i].");"; } echo $sql; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nikolas23 1 Denunciar post Postado Novembro 19, 2015 Gleydson Lins Muito obrigado! Não conseguia pensar numa lógica pra resolver isso, a sua funcionou perfeitamente. Obrigado mesmo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites