Rodrigo18 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2015 :D Olá Pessoal, Boa noite!! Estou com um problema e gostaria que voces me ajudassem, já recorri a algumas leituras, textos, passei algumas madrugadas em claro, porém sem sucesso e gostaria que quem souber e puder me explicar e me mostrar como resolver.. Abaixo segue a pergunta e até a parte até onde eu consegui **Pergunta Desenvolva um programa em Java que leia dois arquivos textos e determine se existe pelo menos uma mesma sequência de palavras de tamanho maior ou igual a cinco (5) em ambos os arquivos. package com.exe3; import java.util.Scanner; import java.io.*; public class Programa { public static void main(String[] args) throws IOException { Scanner scan = new Scanner(System.in); //Leitura dos arquivos FileReader fr = new FileReader("d:\\Rodrigo.txt"); FileReader fr2 = new FileReader("d:\\Rodrigo2.txt"); BufferedReader bf = new BufferedReader(fr); BufferedReader bf2 = new BufferedReader(fr2); String result = " "; String result2 = " "; while((result = bf.readLine()) != null){ result = bf.readLine(); result2 = bf2.readLine(); } } } Galera até aqui cheguei, localizei os arquivos e efetuei a leitura, mas apartir daqui não consegui. Souber me ajude por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites