Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Enoc Pires
      Boa noite, peço desculpas por aborda-lo dessa maneira, mas estou com um problema e não consigo solucioná-lo, refiz meu site: www.bocanotrombone.info, coloquei menus drop down, fiz uma reforma geral. Ficou dentro do razoável, naquilo que tenho capacidade, isso na hora de visualizar nos navegadores, com o site ainda em meu computador uso o Dreamwever cs 6, mas quando hospedei, o menu drop down ficou aberto direto, sem o efeito de quando se pressiona e sem o bakground, o cabeçário ficou com a imagem que coloquei como back ground dobrada. Questionei o provedor eles apenas responderam que não davam suporte para a confecção do site. não sei se pode me ajudar, mas se puder agradeço.
       
    • Por aneew
      Okay, eu to com um problema que eu não sei resolver.
       
      Eu estou fazendo um menu drop-down pro meu site.
      E ele está ficando mais ou menos assim:
       

       
      PORÉM, eu preciso que ele fique o mais parecido possível disso aqui:
       

       
       
      Mas é possível, notar uma diferença na imagem 1. As bordas. Eu preciso que todas as bordas tenham o mesmo tamanho e grossura, apenas na parte de cima e na parte de baixo. Porém toda a vez que eu adiciono
       
      "border-bottom-width: 2px;
      border-top-width: 2px;"
       
      as duas bordas se juntam e forma uma linha muito grossa. Eu queria uma solução, talvez manter a borda de top, somente na primeira parte e não se repetir. Não sei, só sei que preciso de ajuda.
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.