gust.php 1 Denunciar post Postado Novembro 22, 2015 Fala pessoal, Estou tentando deletar alguns registros e estou tendo dificuldade, quando tento deletar o registro de ID 10 ele deleta o ID 9, se eu tento deletar o ID 9 ele deleta o ID 8 .... <button type="button" class="btn btn-xs btn-danger btn-primary" onclick="deleta()" title='Excluir'> <span i class="fa fa-trash"> <input type="text" id="id<?php echo "$linha->IDMOT"; ?>" value="<?php echo "$linha->IDMOT"; ?>" hidden="true"> <input type="text" id="acao" value="delete" hidden="true"> </span></button> E essa é a função deleta function deleta() { $.ajax({ type: "GET", url: "pages/scripts/frmMotorista.php", data: {acao: $('#acao').val(), id: $('#id<?php echo "$linha->IDMOT"; ?>').val() }, success: function (retorno) { $('#tabela').html(retorno); } }); } Tanto o button quanto a função deleta estão dentro do mesmo loop. tenho a listagem 1 ---------------------------- |-> se eu clico aqui para deletar esse registro 2---------------------------- |-> Eu apago esse 3---------------------------- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Electronic 124 Denunciar post Postado Novembro 22, 2015 No arquivo frmMotorista.php verifique o ID que chega faz: var_dump($_GET) pra vc ver o id que esta sendo passado. se nao for o correto vc ja sabe onde arrumar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Novembro 22, 2015 Debug o código, siga o passo acima recomendado pelo colega. Provavelmente você tá com problemas na hora de passar o ID, verifique o seu loop. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gust.php 1 Denunciar post Postado Novembro 23, 2015 Fala pessoal, O ID esta sendo enviado sempre com o maior numero da lista, tipo: 1 ----------- tento deletar esse registro 2------------ 3 ----------- Deleta esse Coloquei no button um title='excluir<?php echo "$linha->IDMOT"; ?>', então na aplicação quando coloco o mouse em cima aparece o ID do registro, e em toda a listagem esta correta, agora quando eu clico para enviar ele envia o ID sempre mais alto. Tem como ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Novembro 23, 2015 Você deveria passar o id dentro da função, assim: function deleta(valor) { $.ajax({ type: "GET", url: "pages/scripts/frmMotorista.php", data: {acao: $('#acao').val(), id: valor; }, success: function (retorno) { $('#tabela').html(retorno); } }); } Na hora de chamar: <button type="button" class="btn btn-xs btn-danger btn-primary" onclick="deleta('<?php echo $linha->IDMOT;?>')" title='Excluir'> Pronto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gust.php 1 Denunciar post Postado Novembro 23, 2015 Obrigado, já tinha pensado nisso não sabia como fazer. Funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites