danluc 4 Denunciar post Postado Novembro 24, 2015 Bom dia a todos .. como que passa uma variável para dentro de um modal em bootstrap .. tenho esse link - > <a data-toggle="modal" href="test.php?id=<?php echo $CODIGO ?>" data-target="#element"><?php echo utf8_encode($NOMEFANTASIA) ?></a> e queria receber o id dentro do modal, para que eu possa executar um query e trazer algumas informações referente ao id passado .. como seria essa passagem de variável? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Electronic 124 Denunciar post Postado Novembro 24, 2015 Da onde vem esse ID? e pq do atributo href? href seria para abrir outra pagina e nao o modal. Nao explicou direito o que vc quer fazer deve ser isso http://getbootstrap.com/javascript/#modals-related-target Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danluc 4 Denunciar post Postado Novembro 24, 2015 Obrigado por responder .. Mas consegui aqui, eu tinha um codigo antigo aqui e consegui me adaptar com ele .. <script> $(document).ready(function(){ $('a[name=selecionar_debitos]').click(function (e) { e.preventDefault(); var pega_id = $(this).attr('rel'); complete:$('#preenche_representante').html(''); $('#modal_debitos').modal({'show' : true }); $.post('modal_debitos.php',{pega_id: pega_id}, function (completa){ }); $.post('modal_debitos.php',{pega_id: pega_id}, function (completa){ complete:$('div[name=debitos]').html(completa); }); }); }); </script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites