Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kneip

Checkbox + PHP MySQL

Recommended Posts

Oi Pessoal,

Estou com uma dificuldade de gravar o valor do checkbox no meu banco de dados. Hoje eu tenho um sistema simples de vagas onde eu entro com um login e senha e visualizo as pessoas que se candidataram a uma certa vaga. Eu vejo campo nome, email, telefone das pessoas que se candidataram na vaga X e tenho um campo de checkbox onde eu preciso confirmar esta pessoa e com isso salvar no banco esse valor da checkbox ( sim ou não ).

Então no banco ficaria assim: Nome Email Telefone Confirmação (Joao, joao@joao.com.br, 99999999, Sim ou Não).

Alguém poderia ajudar?

<?php

$pegaid = $_SESSION['id'];

$id = "$pegaid";

if($id == $pegaid){

$sql = "SELECT * FROM Tabela WHERE id_empresa='$id'";

$query = mysql_query($sql);

while($sql = mysql_fetch_array($query)){

$id = $sql["id"];

$Vaga = $sql["Vaga"];

$Nome = $sql["Nome"];

$Email = $sql["Email"];

$Telefone = $sql["Telefone"];

$Celular = $sql["Celular"];

echo '

<div class="relacaoCandidato">

<div class="relacaoVaga"><p>'.htmlspecialchars_decode(htmlentities($Vaga)).'</p></div>

<div class="relacaoNomeCandidato"><p>'.htmlspecialchars_decode(htmlentities($Nome)).'</p></div>

<div class="relacaoEmail"><p>'.htmlspecialchars_decode(htmlentities($Email)).'</p></div>

<div class="relacaoTelefone"><p>'.htmlspecialchars_decode(htmlentities($Telefone)).'</p></div>

<div class="relacaoConfirma"><input name="confirma" type="checkbox" value="sim" /></div>

<div class="linhaRelacao"></div>

</div>

';

}

}

?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada neste meu artigo sobre Sistema de Cadastro

PS: funções mysql_* estão obsoletas desde o PHP 5.5 e já foram removidas no PHP 7. Prefira usar MySQLi ou PDO. Veja mais aqui: http://rberaldo.com.br/mysql-obsoleto-php/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.