Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagosvl

Contador de visitas por ID

Recommended Posts

Boa noite galera!
To com um site dinamico, cada postagem com seu ID certinho, um link para cada uma das postagens e uma página que lista todas elas (pensando em fazer um botao de carregar mais ou uma paginaçao, se puderem ajudar também..).

Fiz um bloco adicionando Autor:, visualizações e data. Até então os outros dois funcionam, mas não tenho ideia de por onde começar o contador.

Eu até encontrei alguns scripts, juntei outros, mas cada atualização NO SITE QUE LISTA TODAS POSTAGENS adiciona ++1, sendo que eu quero que cada vez que a pagina INDIVIDUAL for atualizada seja incrementado mais uma visualização. Como proceder?

Se for necessário postar algum código, por favor peçam.

Desde já, grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode usar numrows do mysqli pra isso. só pesquisar no forum que tu acha bastante coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem que incrementar o contador na "página individual", provavelmente você colocou o incremento no lugar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, consegui resolver meu problema aqui.. realmente estava na página de textos gerais, e não no texto individual..

Enfim.. ele está funcionando, mas adiciona uma visita a cada atualizada na página. Como fazer para que ele adicione ++1 com o IP da pessoa ou uma sessão?

O código:

$id= $_GET['id'];$consulta = "SELECT visualizacoes FROM conteudo WHERE id = '$id'";$resultado = mysqli_query ($conecta,$consulta)or die ("Falha na consulta");$linha = mysqli_fetch_assoc($resultado);$visita = $linha["visualizacoes"]; $visualizacoes = $visita + 1;$insere = "UPDATE conteudo SET visualizacoes = $visualizacoes WHERE id = '$id'";$resul_insere = mysqli_query($conecta,$insere) or die (mysqli_error($conecta));// contador

Desde já, grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.