Giihh 6 Denunciar post Postado Novembro 30, 2015 Olá, Em todo o processo de alteração de uma variável, ao final temos diversas formas de imprimir: echo, print etc. Gostaria de criar uma visualização das alterações que essa variavel esta sofrendo em tempo real. Alguma ideia de como posso fazer? Agradeço ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marsolim 110 Denunciar post Postado Novembro 30, 2015 você quer que fique atualizando os dados que outros usuários cadastram? se for use ajax. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giihh 6 Denunciar post Postado Novembro 30, 2015 Não, quero que atualize em tempo real enquanto estou fazendo alterações nos valores das variaveis do php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marsolim 110 Denunciar post Postado Novembro 30, 2015 como está fazendo isso? usando session? com session é só printar ela na tela if(isset($_SESSION["nome_da_session"]){ echo $_SESSION["nome_da_session"]; } para mudar o valor de uma session é só imputar o novo valor: $_SESSION["nome_da_session"] = "valor a ser colocado"; para incluir valor pode fazer algo como $_SESSION["nome_da_session"] .= "valor a ser adicionado"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2015 Em tempo real, terá que utilizar requisição assíncrona com ajax ou jquery. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giihh 6 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2015 Obrigada a todos, realmente a saída é usar ajax. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites