goes98 1 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2015 bom galera eu estou quebrando a cabeça com esse poblema ja tem um tempo e queria a ajuda de voce , eu tenho um codigo que inseri dados na tabela venda <?php if(isset($_POST['send'])){ $venda = $_POST['num_venda']; $data = $_POST['data_venda']; $placa = $_POST['placa']; $km = $_POST['km']; $produtos = $_POST['produtos']; $servicos = $_POST['servicos']; include ('banco.php'); mysql_query("INSERT INTO venda(id_venda, num_venda, data_venda, placa, km, produtos, servicos) values( NULL, '{$venda}', '{$data}', '{$placa}', '{$km}', '{$produtos}', '{$servicos}' ) "); header("location:listadevendas.php"); } ?> e eu tenho outras tabelaa vendaproduto(id, id_venda, produtos) e vendaservico(id, id_venda, servicos) eu queria inserir os dados da tabela venda nelas que seria (id_venda e produtos ou servicos) , li em alguns lugares para usar triggers mais nao consegui e outros pra usar inner join mais tambem nao consegui , sera que alguem pode me da uma ajuda ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
goes98 1 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2015 Eu consegui resolve esse poblema e se mais alguem estiver na mesma situação eu fiz assim : mysql_query("INSERT INTO vendaproduto (id, id_venda, produtos) SELECT venda.id_venda, venda.id_venda, venda.produtos FROM venda") ; :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites