MarcioPG 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2015 Estou com um problema ao executar esse código: No formulário há um campo textarea que eu insiro os usuários, separando por quebra de linha, mas ao executar o SELECT no banco de dados somente o último id é retornado, os demais ficam em branco. $usuarios = $_POST["usr"]; $vetor = explode("\n",$usuarios); foreach($vetor as $usuario){ if($usuario != ""){ $user = str_replace(" ","",$usuario); $res = mysql_query("SELECT * FROM usuario WHERE nome = '".$user."'"); $row2 = mysql_fetch_assoc($res); echo $user." - ".$row2['id']."<br>"; } } Grato desde já. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2015 Já imaginou se o array tiver 100 mil índices? Esse seu loop vai demorar muito. Evite o Problema do N+1. Você pode resolver isso com apenas uma consulta, usando "IN". Veja este meu artigo PS: funções mysql_* estão obsoletas desde o PHP 5.5 e já foram removidas no PHP 7. Prefira usar MySQLi ou PDO. Veja mais aqui: http://rberaldo.com.br/mysql-obsoleto-php/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites