gabrielfalieri 15 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2015 Estou passando por um erro bizarro...Eu estou precisando fazer com que um <a> chame um modal e mande um valor via get de uma vez... <?php echo "<i class='fa fa-edit'></i><a class='editar' data-toggle='modal' data-target='#modalEditar'href='empresas.php?acao=editar&id=" . $value->idempresa . "'>Editar</a>"; Eu percebo que quando eu tiro esse "href" o modal funciona direitinho... O que pode ser feito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Electronic 124 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2015 href é para abrir uma outra pagina ja o modal esta nessa mesma pagina, nao precisa de href Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielfalieri 15 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2015 Na verdade. o href, eu envio o valor do php, que é um modal de editar... Com esse href, eu mando o valor do id via get para consulta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Electronic 124 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2015 Na documentação não tem nada disso http://getbootstrap.com/javascript/#modals-examples esta usando ajax? onde vc viu funcionar assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites