woak0 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2015 Bem, eu estava fazendo uma função para verificar se a url que o usuário mencionou em um campo de texto realmente existe, mas percebi que dava erros Warning se a url não existe e acabei deixando a função assim: function url_exists($url) { error_reporting(E_ERROR | E_PARSE); if(get_headers($url)){ return true; } else { return false; } } Percebi também que só esconde o erro desta função, ou estou enganado? Pois erros de mysqli estão reportando normalmente. Estou fazendo algo errado em esconder esse erro? Erro: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2015 Em casos assim o "@" (arroba) pode ser usado. Eu tiraria o error_reporting dali e usaria o arroba na linha do get_header(). Esse operador é usado de forma errada por muita gente. Mas o seu caso é um exemplo onde ele pode ser aplicado de forma correta. Falo sobre isso neste link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
woak0 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2015 Em casos assim o "@" (arroba) pode ser usado. Eu tiraria o error_reporting dali e usaria o arroba na linha do get_header(). Esse operador é usado de forma errada por muita gente. Mas o seu caso é um exemplo onde ele pode ser aplicado de forma correta. Falo sobre isso neste link Opa, entendi, obrigado amigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites