Jump to content
Sign in to follow this  
Davi O. Wagner

Arquivo CSS com BUG ou algo assim

Recommended Posts

Olá amigos, eu estava editando um arquivo MENUS-DESKTOP.CSS (através do Notepad ++) quando houve uma queda de energia. Quando reiniciei o computador e o programa estava tudo certinho, todos os outros arquivos estavam perfeitos, porém o arquivo CSS em que eu estava trabalhando não apareceu mais nada do meu código, apenas uma interminável sequência de NULNULNULNUL, tentei de diversas formas, até pensei em converter para UTF-8 SEM BOM. Nas páginas do site não formatou o estilo obviamente, mas tentei validar o arquivo no WC e valida perfeitamente. Alguém saberia me dizer como resolver?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By EdPaulino
      Bom dia pessoal, estou tentando inserir um menu responsivo no meu projeto, mas quando acesso pelo celular ele não se adapta, continua do mesmo jeito que no  computador, o que deve-se fazer pra forçar-lo a se adaptar?

segue codigo:

<!--

<!DOCTYPE html>
      <html>
      <head>
          <meta charset="utf-8">
          <title>Menu RESPONSIVO</title>

<!---<link rel="stylesheet" href="style.css">-->
      </head>
          <style>
              *{
                  margin: 0;
                  padding: 0;
               }

.menu{
                  width: 100%;
                  height: 50px;
                  background-color: #f0f0f0;
                  font-family:'Arial';
              }
              .menu ul{
                  list-style:none;
                  position: relative;
              }
              .menu ul li{
                  width: 150px;
                  float: left;
              }
              .menu ul ul{
                  position: absolute;
                  visibility: hidden; 
              }

.menu ul li:hover ul{
                  visibility: visible;
                  display:block;
              }
              .menu a{
                  text-decoration: none;
                  display: block;
                  padding: 15px;
                  text-align: center;
                  background-color: #f6f6f6;
                  color: #000;
              }
              .menu a:hover{
                  background-color: #f4f4f4;
              }

.menu ul ul li{
                      float: none;
                      border-bottom: 1px solid #000;
              }
              .menu ul ul li a{
                      background-color: #f0f0f0;
              }
              label[for="bt_menu"]{
                          padding: 5px;
                          background-color: #d0d0d0;
                          font-family: 'Arial';
                          text-align: center;
                          font-size: 30px;
                          width: 50px;
                          height: 50px;
              }

#bt_menu{
                  display: none ;
              }    
              label[for="bt_menu"]{
                          display: none;        
              }
          @media (max-width: 800px){
                  label[for="bt_menu"]{
                          display:block;
                          margin-left: 0;        
                  }
                  #bt_menu:checked ~ .menu{
                      margin-left: 0;
                      display: block;
                  }    

.menu{
                      margin-top:5px;
                      margin-left: -100%;
                      transition: all .4s
                  }
                  .menu ul li{
                      width:100%;
                      float: none;
                  }
                  .menu ul ul{
                      position:static;
                      overflow: hidden;
                      max-height: 0;
                      transition: all 2s;
                  }
                  .menu ul li:hover ul{
                      height:auto;
                      max-height: 200px;
                  }

}    
          </style>
      <body>
          <input type="checkbox" id="bt_menu">
          <label for="bt_menu">&#9776;</label>
                 <nav class="menu">
                      <ul>
              <li><a href="#">Home</a></li>
              <li><a href="#">Serviços</a>
                  <ul>
                  <li><a href="#">Criação de Sites</a></li>
                  <li><a href="#">Artes Visuais</a></li>
                  </ul>
              </li>
              <li><a href="#">Cursos</a>
                  <ul>
                  <li><a href="#">Java</a></li>
                  <li><a href="#">Photoshop</a></li>
                  <li><a href="#">HTML/CSS</a></li>
                  </ul>
              </li>
              <li><a href="#">Contato</a></li>
              </ul>
                  </nav>
      </body>
      </html>

--->

• By s3c0
      Olá pessoal,

peguei um exemplo de um menu suspenso que utiliza somente CSS, porém não estou conseguindo adaptar para a minha aplicação.

Segue abaixo:

* { box-sizing: border-box; } body { margin: 0; } /*Configurações Padrões*/ ul.menu, .menu li, .menu a{ margin:0; padding:0; list-style:none; text-decoration:none; width:100%; } ul.menu ul{ position:absolute; display:none;} /* Configurações nivel 1*/ ul.menu{ float:left; font-family:Verdana, Geneva, sans-serif; font-size:15px; padding:0 5px;} .menu li{ float:left; width:auto; position:relative;} .menu li a{ display:block; padding:0 20px; line-height:45px; height:45px; float:left; width:240px; transition:all 0.1s linear; } /* Configurações nivel 2*/ .menu li:hover > ul.submenu-1{ display:block; top:45px; left:0; padding:0px; width:250px; } .menu ul.submenu-1 a{ padding:0 20px; width:250px; } /* Configurações nivel 2*/ .menu li:hover > ul.submenu-2{ display:block; top:0; padding:0px; width:250px; left:240px; } .menu ul.submenu-2 a{ width:250px; padding:0 20px; } /* Configurações nivel 3*/ .menu li:hover > ul.submenu-3{ display:block; top:0; padding:0px; width:250px; left:240px; } .menu ul.submenu-3 a{ width:250px; padding:0 20px; } .column1 { float: left; width: 250px; padding: 10px; min-height: 250px; } .column1 a { float: none; color: black; padding: 16px; text-decoration: none; display: block; text-align: left; } .column1 a:hover { } .column4 { float: right; width: 300px; padding: 10px; min-height: 250px; position:relative; top:0px; } .column4 a { float: none; color: black; padding: 16px; text-decoration: none; display: block; text-align: left; } .column4 a:hover { } .row:after { content: ""; display: table; clear: both; } /*Configurações de cores*/ /*nivel 1*/ .menu{background:#CCC; } .menu a{ color:#000; } .menu li:hover > a{ color:#000; } /*nivel 2*/ .submenu-1{} .submenu-1 a{color:#000;} .submenu-1 li:hover > a{ color:#000; } /*nivel 3*/ .submenu-2{ } .submenu-2 a{color:#000;}; .submenu-2 li:hover > a{ color:#000; } /*nivel 3*/ .submenu-3{ } .submenu-3 a{color:#000;} .submenu-3 li:hover > a{ color:#000; }  
      <ul class="menu"> <!-- Esse é o 1 nivel ou o nivel principal --> <li><a href="#">Categorias <i class="fa fa-caret-down"></i></a> <ul class="submenu-1"> <!-- Esse é o 2 nivel ou o primeiro Drop Down --> <li><a href="#">Departamento 1 <i class="fa fa-caret-right"></i></a> <ul class="submenu-2"> <!-- Esse é o 3 nivel ou o Segundo Drop Down --> <li><a href="#">Categoria 1</a></li> <li><a href="#">Categoria 11</a></li> <li><a href="#">Categoria 111 <i class="fa fa-caret-right"></i></a> <ul class="submenu-3"> <!-- Esse é o 4 nivel ou o Terceiro Drop Down --> <li><a href="#">Subcategoria 1</a></li> <li><a href="#">Subcategoria 11</a></li> <li><a href="#">Subcategoria 111</a></li> </ul> </li> </ul> </li> <li><a href="#">Departamento 2 <i class="fa fa-caret-right"></i></a> <ul class="submenu-2"> <!-- Esse é o 3 nivel ou o Segundo Drop Down --> <li><a href="#">Categoria 1</a></li> <li><a href="#">Categoria 11</a></li> <li><a href="#">Categoria 111 <i class="fa fa-caret-right"></i></a> <ul class="submenu-3"> <!-- Esse é o 4 nivel ou o Terceiro Drop Down --> <li><a href="#">Subcategoria 1</a></li> <li><a href="#">Subcategoria 11</a></li> <li><a href="#">Subcategoria 111</a></li> </ul> </li> </ul> </li> </ul> </li> </ul>  
      A primeira imagem é o resultado e a segunda imagem, seria o que estou querendo fazer.

Alguém consegue me explicar o que está de errado?

Agradeço a atenção de todos!

• By Ewfc2005
      Gostaria de saber como eu devo fazer para alinhar 3 imagens lado a lado, sem fazer o site deixar de ser responsivo.
      que fique igual ao desse site

https://ciesalon.com/

• By Vinicius Bazan
      Bom dia, Boa tarde e Boa noite!

Estava eu aqui brincando um pouco com JS para entender um pouco melhor essa linguagem, pois eu preciso fazer um relógio em uma pagina HTML e um contador que aumente seu número em +1 de tempos em tempos ( no caso eu estava testando em aumentar a cada 5 segundos, considerando que esse número não vai começar do 0, pois ele teria que pegar todos os segundos que já se passaram nesse dia e dividir por 5, assim seu resultado inteiro seria exibido).
        O relógio com bastante esforço e pesquisa eu consegui fazer e está funcionando, até aqui sem dificuldades, o real problema está no contador, eu fui testar sem colocar um setInterval só para ver se o número aparece na tela e... NADA!
       Então como eu não manjo de JS e tentei fazer a partir do que eu usei pra fazer o relógio eu devo ter errado feio em muita coisa.

<!DOCTYPE html> <html> <head> <title>javascript</title> <meta charset="utf-8"> <script type="text/javascript"> function relogio() { var data = new Date(); var horas = data.getHours(); var minutos = data.getMinutes(); var segundos = data.getSeconds(); if (horas < 10) { horas = "0"+horas; } if (minutos < 10) { segundos = "0"+minutos; } if (segundos < 10) { segundos = "0"+segundos; } document.getElementById("relogio").innerHTML=horas+":"+minutos+":"+segundos; } window.setInterval("relogio()",1000); // Aqui começa a função que eu tentei fazer para o contador function contador() { var data = new Date(); var horas = data.getHours(); var minutos = data.getMinutes(); var segundos = data.getSeconds(); var cont = ((minutos + (horas * 60))*60) + segundos ; document.getElementById("contador").innerHTML= Math.floor(cont/5); } </script> <style type="text/css"> #relogio { font:bold 28pt arial; display: block; margin: 100px auto; padding: 30px; background-color: #FFFF00; width: 150px; border-radius: 6px; box-shadow: 0px 0px 5px rgba(0, 0, 0, .5); } #contador { font:bold 28pt arial; display: block; margin: 100px auto; padding: 30px; background-color: #FFFF00; width: 150px; border-radius: 6px; box-shadow: 0px 0px 5px rgba(0, 0, 0, .5); } </style> </head> <body onload="relogio();"> <div id="relogio"> </div> <hr> <div id="contador"> </div> </body> </html>  
       Se alguém puder me ajudar eu agradeço!
    • By egalauber
      Tenho o seguinte trecho de código:

#anima {
              width:600px;
              height:300px;
              margin:auto;

animation: banner 10s infinite;
          }

@keyframes banner {
              0%, 33% {
                      background:#009;
                  }
              34%, 66% {
                      background:#C00;
                  }
              67%, 100% {
                      background:#390;
                  }
          }

No HTML tenho uma div com id=anima.
      Esse código faz a cada 3 segundos mudar a cor dessa div, tipo como se fosse um slide show.

O que eu preciso fazer, é colocar 3 botões, cada botão mudando pra uma cor. Cada botão mudando pra um pedaço da execução do @keyframes banner.

Botão1 - pula para-> 0%, 33% { background:#009; }
      Botão2 - pula para-> 34%, 66% { background:#C00; }
      Botão3 - pula para-> 67%, 100% { background:#390; }

Como?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.