Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Bom dia galera! Estou com uma dúvida. Será que eu consigo que quando a pessoa se cadastrar no meu site, terá dois campos radius. Por exemplo, um campo radiu vai estar escrito "Cliente" e o outro vai estar escrito "Técnico". Se a pessoa selecionar cliente, tem que cadastrar como SUBSCRIBER e se selecionar o técnico, tem que registrar como AUTHOR. Ou seja, preciso de dois campos, o qual selecionado, irá cadastrar com o mesmo, SUBSCRIBER ou AUTHOR. Alguém pode dar essa ajuda aí ? Brigado galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tenho os campos radius criado através de plugin, não consegui fazer na mão, sem plugin. Se alguem achar necesssário, eu explico melhor, aí está o link da página. http://www.fiscaldigital.com.br/wp-login.php?action=register

O que eu me refiro na página de cadastro, é "QUAL É O PROPOSITO DO SEU CADASTRO".

Se a pessoa escolher a primeira opção, tem que cadastrar como SUBSCRIBER, e se escolher a segunda opção, tem que cadastrar como AUTHOR. Grato aí galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por minerinhobr
      Salve salve galera,   sou novo no forum , e na area de programação tambem ! rsrsrs
      Intão estava vendo uma video tutorial , ensinando criar um sistema de login  ! .
      porem queria um sistema de login com nivel de usuario ! ,    
      como consegui fazer isso ?    o codigo abaixo e   a confirmaçao do login. que depois redireciona para uma pagina
      <? include"config.php"; $nomear=$_POST['nome']; $login =$_POST['login']; $senha =$_POST['senha']; $cod = md5($senha); $ac=mysql_query("select * from admin where login='$login' and cod='$cod'"); $res=mysql_num_rows($ac); if($res==0) { echo"$nomear - $login - $cod"; echo"<script language=javascript>alert('Seus dados de acesso não conferem!')</script>"; echo"<script language=javascript>location.href='index.php'</script>"; } else { $hits=mysql_query("update admin set hits=hits+1 where login='$login'") or die(mysql_error()); setcookie("nomeado", $nomear, time()+86400*365); setcookie("login", $login, time()+86400*365); setcookie("secao", $cod, time()+86400*365); header("location:default.php"); } ?>  
      tem como acrecentar algum codigo ai , pra ele  redirecionar por nivel  -   ex        $nivel='1'    usuariocomun.php     $nivel='2'  usuario_admin.php  !

Ficareei grato desde já !

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.