3dmaniaco 1 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2015 Olá a todos. Eu tenho um site feito em PHP e ele possui certificado SSL e dentro dele tem uma DIV onde eu estou exibindo um outro site, eu gostaria de saber, se eu digitar o codigo de um cartão de crédito no site externo que esta sendo exibido em uma DIV dentro do meu site com SSL estará seguro. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2015 Essa div está carregando os dados do site externo como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3dmaniaco 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2015 Eu apenas inseria url do site para ser carregado na div e tem um formulário nele, será que esta seguro estando dentro do site do SSL ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3dmaniaco 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2015 Essa div está carregando os dados do site externo como? Eu apenas inseria url do site para ser carregado na div e tem um formulário nele, será que esta seguro digitar algo estando dentro do site do SSL ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2015 Isso que você está falando simplesmente não existe, div não carrega site externo... aqui cabem 2 suposições: 1 - Ajax; 2 - iframe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3dmaniaco 1 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2015 iframe não se utiliza mais, agora o correto é usar DIV para carregar sites com javascript ou jquery. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2015 o correto é usar DIV para carregar sites com javascript ou jquery. Então se eu quiser usar um P com js/jquery vai estar errado? Tá sabendo bem... Enfim, se tudo estiver sendo transacionado dentro de certificados de segurança válidos, não tem problema, é basicamente o que ocorre com as soluções dos cartões de crédito que são digitadas no próprio site... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites