danieldecicco 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2015 Bom dia pessoal, Quero criar um evento no MySql para gerar backup automático de um banco de dados. Como faço pra executar o comando "mysqldump" dentro de um "create event" no MySql? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2015 mysqldump é um comando fora do MySQL. Um executavel. Ele deve ser chamado pelo cron ou equivalente no windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danieldecicco 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2015 mysqldump é um comando fora do MySQL. Um executavel. Ele deve ser chamado pelo cron ou equivalente no windows Então... Estou querendo evitar utilizar o agendador de tarefas do windows server. Alguma opção via "create event" no próprio MySql Workbench? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2015 Bom eu nao uso o workbench, mas acredito que não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites