Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gabriel-cap

margin no Bootstrap

Recommended Posts

Alguém poderia me ajudar no seguinte?

Tennho um menu colapsável na vertical a esquerda da tela colado, e ao lado dele (a direita) mais 3 colunas que exibe 3 elementos que não tem nada haver com este menu, e abaixo continua os elementos, conjuntos de colunas de 3 em 3 sempre

Este menu teria que pegar verticalmente a página inteira quando colapsar e as outras colunas ao lado direito nao poderiam sofrer interferência do tipo "ser empurrada" e quebrar para outra linha.

Existe alguma maneira de fazer isso?

Obs. ja tentei usar o offset, push, pull e mesmo assim esta empurrando tudo. Não sei se existe alguma propriedade para aplicar no elemento filtro que talvez possa "ignorar" as outras colunas quando ele colapsar ou algo assim para que não empurre os objetos.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse o @anderluz, está difícil de entender.

Você consegue colocar qualquer elemento "independente" do resto da página dentro deu um affix.

Seria algo similar a este exemplo: http://bootsnipp.com/snippets/featured/vertical-affix-menu-css-only

Compartilhar este post

Link para o post

milano,

este exemplo que vc citou aí é quase exatamente o que eu precisava. Mas eu já tinha conseguido com um brother aqui.

Resolvi colocando o menu lateral em um col-md-2 e ao lado fiz um col-md-10 e dentro do col-md-10 fiz minhas outras colunas que precisava. Assim quando o menu colapsa não afeta o conteúdo.

Desculpe se não consegui explicar direito =/

Muito obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.