Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IsraelCeo

Chamar outro site

Recommended Posts

Bom eu criei um site com o PHP + Mysql um sistema de Login com Level de Administração e é o seguinte . O Player se cadastra e loga em sua conta e quando ele entra eu coloquei uns botão que ao apertar ele é redirecionado para o site , mais também esse site ele entra pelo link e eu só quero que esse site entre através do sistema de Login , quem está logado pode acessar e quem não ta não consegue ver esse site mesmo digitando o link de sua index no navegador .

Alguém pode ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

session_start();

if (!isset($_SESSION["login"]) || !isset($_SESSION["password"])) {

header("Location: login.php");

}

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu coloquei o código:

session_start();
    if (!isset($_SESSION["login"]) || !isset($_SESSION["password"])) {
        header("Location: login.php");
    }

na parte do novato.php que é a página que eu quero deixar restrita para os usuário que não registrou , porém agora ficou restrita até para quem ta logado , quando coloca o link ainda fica restrita mesmo a pessoa logado pode ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta você copiar e colar códigos que você não sabe o que fazem nem para que servem.

Você está verificando a existência de variáveis de sessão. Mas precisa validar as variáveis corretas, que o seu script criou. Se o seu script não criou "login" e "password" na session, esse IF sempre vai ser executado mesmo

Por isso passei este tutorial, pra você entender como é feito

Compartilhar este post

Link para o post

Se o player está logado no seu sistema, logicamente deve existir um cookie ou session para validar o acesso do mesmo. Logo nos sites que você não quer que sejam acessados você verifica se o player está logado ou não, usando a mesma lógica que foi usada para que ele efetuasse o login no sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.