IsraelCeo 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2015 Bom eu criei um site com o PHP + Mysql um sistema de Login com Level de Administração e é o seguinte . O Player se cadastra e loga em sua conta e quando ele entra eu coloquei uns botão que ao apertar ele é redirecionado para o site , mais também esse site ele entra pelo link e eu só quero que esse site entre através do sistema de Login , quem está logado pode acessar e quem não ta não consegue ver esse site mesmo digitando o link de sua index no navegador .Alguém pode ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2015 Você tem que verificar a existência da session nas páginas restritas. Veja este tutorial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wesley Inacio 6 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2015 session_start(); if (!isset($_SESSION["login"]) || !isset($_SESSION["password"])) { header("Location: login.php"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IsraelCeo 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2015 session_start(); if (!isset($_SESSION["login"]) || !isset($_SESSION["password"])) { header("Location: login.php"); } Coloco onde isso amigo ? . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IsraelCeo 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2015 Bom eu coloquei o código: session_start(); if (!isset($_SESSION["login"]) || !isset($_SESSION["password"])) { header("Location: login.php"); } na parte do novato.php que é a página que eu quero deixar restrita para os usuário que não registrou , porém agora ficou restrita até para quem ta logado , quando coloca o link ainda fica restrita mesmo a pessoa logado pode ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2015 Não adianta você copiar e colar códigos que você não sabe o que fazem nem para que servem. Você está verificando a existência de variáveis de sessão. Mas precisa validar as variáveis corretas, que o seu script criou. Se o seu script não criou "login" e "password" na session, esse IF sempre vai ser executado mesmo Por isso passei este tutorial, pra você entender como é feito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Osmar L Lima 51 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2015 Se o player está logado no seu sistema, logicamente deve existir um cookie ou session para validar o acesso do mesmo. Logo nos sites que você não quer que sejam acessados você verifica se o player está logado ou não, usando a mesma lógica que foi usada para que ele efetuasse o login no sistema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites