arthur lopes 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2015 Estou com problemas na instalação do visual Studio 2013 Ultimate na minha maquina hoje estou utilizando o windows 8.1 pro, quando mando rodo a o instalador pelo ISO ou pelo CD ele abre a primeira janelinha com o simbolo do Visual e fecha em seguida não apresenta nenhum tipo de mensagem de erro ou qualquer coisa que possa me identificar qual o problema para instalação. já fiz de um tudo e não consigo instalar. alguém já passou por isso?, preciso de ajuda vocês podem me ajudar? agradeço desde já a atenção de todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2015 Você já tentou executar no modo de compatibilidade? Como administrador? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arthur lopes 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2015 já tente, em modo de compatibilidade como administrador mas não funcionou, teria outra dica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2015 Cara eu acho que é interessante você dar uma olhada no visualizador de eventos do windows quando você abre o app. Digite eventvwr na janela do executar do windows, vá até aplicativo no canto esquerdo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites